,

Confraternização das famílias

No dia 25 de Janeiro, realizamos uma Festa de Confraternização para os idosos, seus familiares, funcionários e diretoria, com objetivo de fortalecer os vínculos familiares. Foi um animado churrasco com participação dos cantores voluntários Wilson & Alan e amigos. Tivemos a presença de muitas famílias e pessoas de referência para os idosos. Momentos como estes proporcionam muitas lembranças, dentre elas, as festas em família, as músicas antigas, além, é claro, da oportunidade de estar perto de quem eles desejam! Agradecemos a todos que contribuíram para a realização dessa festa, os jovens do Rotaract que nos ajudaram muito no serviço da festa, a Mariana Cometti pelas lindas fotos profissionais e aos cantores pela animação e disponibilidade. Que Deus abençoe a todos!

,

1º Jantar Beneficente – Benaiah

Uma noite de agradecimento e confraternização fechou o mês de dezembro em alto estilo. Solidariedade, amor e engajamento no 1º Jantar Beneficente do Benaiah, evento idealizado por Lisa Mendes, Ilda Riami Meneghel e o Presidente Helio De Oliveira Camargo. Agradecemos todos os Patrocinadores (citados nos logos abaixo) que colaboraram para o sucesso desse evento, e a todos que participaram do jantar. Nosso trabalho depende também desse engajamento de pessoas solidárias.

Jantar Beneficente – Benaiah

Amanhã é o nosso jantar! ??
Uma noite de solidariedade em prol ao Benaiah, que há 56 anos acolhe idosos desamparados moral e materialmente e que não dispõem de condições para permanecer com a sua família.
E, para cumprir sua missão com excelência, o Benaiah depende do envolvimento da sociedade. E, dessa vez não foi diferente, todos esses patrocinadores estão conosco nessa causa!❤️
Quer ajudar também? Ainda dá tempo, convites à venda!?

Baile dos voluntários Wilson e Alan

Nesse sábado (17/11), às 14h, todos estão convidados para o Baile dos voluntários Wilson e Alan. Não percam, venham se divertir com os nossos idosos!???????

Porto da Pizza

Ontem, tivemos o prazer de receber novamente, o Paulo e a Ana da Porto da Pizza. Que ofereceram um jantar de pizzas deliciosas para os nossos moradores. Muito obrigada pela parceria, pela doação e carinho! Que Deus os abençoe, sejam sempre bem-vindos!  ?❤️???

Projeto de Intervenção

Algumas fotos do projeto de intervenção realizado pela estagiária de psicologia, Luciana Archanjo, com supervisão da psicóloga da Instituição.
O projeto teve como objetivos principais: estimular memórias, identidade, escolhas, autoestima e partilha.
Nossa gratidão a estagiária Luciana Archanjo pelo carinho, determinação, iniciativa e interesse. Que Deus abençoe!
E, gratidão também a todos que contribuíram de alguma forma: Vanessa Torette Lopes, Gilmara Morelli, Rafaela Camargo, Sandra Oliveira, Andréia Celegato, Aline Birk, Livro Godô, Click For Fun e Donny Archanjo Atelier.

Workshop Solidário

Que tal aprender a organizar sua cozinha/ despensa e ajudar os idosos do Benaiah?

Nessa tarde solidária você aprenderá a organizar o coração da casa, teremos muitas dicas de organização e produtos organizadores, muita troca de informação e solidariedade.

Venha participar conosco.
Os idosos do Benaiah ficarão imensamente gratos com a sua colaboração.

Inscrição até dia 20/11/2018 pelo email:
VAGAS LIMITADAS….GARANTA A SUA
andreiasa1@hotmail.com
Valor: 1 pacote de fralda Geriátrica G ou GG ( entregar no dia do evento)

Bazar – Queima de estoque

O seu look para o Baile do Hawaii você encontra na nossa Queima de Estoque! Qualquer peça por R$ 1,99???
Nesse sábado, não percam!
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito ?

Aniversariantes do mês de Outubro

Parabéns aos aniversariantes do mês de Outubro! Que Deus os abençoe! ???❤️
Esse mês contamos com a generosa doação de um bolo da Calmita Bolose salgadinhos da Salgados & Cia e Rotieli Salgados. Nossa imensa gratidão, estava tudo uma delícia! ❤️???