,

Moradora do Benaiah é atração na passarela da moda

Realizado dia 5 de junho, no Gaia Hall, em Americana, o desfile “Bellas Fashion Day”, organizado pela cerimonialista Gisele Scherma, também foi um exemplo de solidariedade e inclusão.

Com 85 anos, a dona Marinete de Oliveira, moradora do Benaiah, foi convidada especial da organizadora para integrar o time das modelos que desfilaram as últimas tendências da moda noiva, debutante e festa.

Vestindo uma peça do Ateliê Andréa Bernabé e produzida por Hanalu Boutique de Beleza, Dona Marinete arrancou aplausos e elogios do público quando subiu na passarela, dando um show de autoestima e autoconfiança.

Além de proporcionar à dona Marinete uma “noite de estrela”, o evento teve parte da renda obtida com a venda dos convites revertida para o Benaiah e o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula. O Supermercado Pague Menos também contribuiu com doações para as duas entidades.

Ficam aqui os agradecimentos do Benaiah a todos os envolvidos, especialmente à Gisele Scherma e equipe, ao Supermercado Pague Menos, ao Ateliê Andréa Bernabé e à Hanalu Boutique de Beleza e à Aline, da Amiss Roupas e Acessórios.

Vocês foram demais!

[print_gllr id=624]